segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Horta Comunitária

Era uma vez uma batatinha fedida, nojenta, estúpida e burra. Iinfelizmente, era muito otária, muito mesmo. Não se ligava do mundo ao seu redor.

E existia pelas redondezas uma couve flor e uma horta de cebolinhas.

A couve flor tinha um amor platônico pela batata, mas a batatinha era muito mais velha, e vivia com as cebolinhas (por isso que a batata era tão fedida).

E a couve flor sonhava com o dia em que poderia beijar a batata. Ver a batata era o que motivava seu dia.A couvezinha era tão feliz, tanto que era chamada de flor feliz. E tinha um sentimento tão puro, um desejo tão ardente, que a batata se tornava perto dela nada mais que uma batata fria, crua e venenosa. (venenosa, ê ê ê, batata venenosa, ê ê ê);

As amigas da couvezinha a amavam muito e não a deixavam se levar por batatas podres.

Num belíssimo dia, a couve flor abriu as pétalas e notou que a batata nem era tão encantadora assim. Estava finalmente livre de todo aquele amor platônico.

Isso era o que ela pensava...

Enquanto pensava isso, começou a ter um caso com a cenoura. Nossa batata fedida, nojenta, estúpida, burra, otária, fria, crua e venenosa estava perdendo a couve flor.

Na verdade ele nunca a teve, mas ele achava que a couve flor ainda era bobinha por ele.(haha, coitado!)

Quando começou a perceber que ela estava se afastanto, seu coração doeu e ele começou a correr atrás da couve.E descobriu o caso lésbico com a cenoura.

Seu coração se dilacerou, e então a batata resolveu se declarar para a couve flor.

Na parte mais fofa e fértil da horta, ele encheu as salsinhas de balões de corações, e plantou várias rosas e vários lírios ao lado.

Chamou a couve flor para aquele canto e sussurando um "preciso de você", a beijou.

Ele esperava ficar com ela pro resto de sua vida, mas nem sempre tudo acaba bem. Ela deu um combo nele (tapa na cara + chute no meio das pernas), e falou: "Esperei tanto por você... mas não sou boba. Bem feito pra você, que demorou tanto tempo pra me notar. Vai ficar com as suas cebolinhas nojentas, batata podre".

6 comentários: