quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Fofa Irresistível

Era uma vez um bicho de pau chamado Apresuntado.
Era outra vez uma laranja chamada Pegatu.
Era uma nova vez uma batata assada chamada Oinc.
Era mais uma vez um pontinho preto chamado Piblack.
Era uma quinta vez um belo adormecido chamado Lama.
Era novamente uma vez uma uva chamada Fals.
Era, agora pela última vez, um aspirador chamado Bomix.
Todos viviam na Pimenta City e se odiavam, pois disputavam o cargo mais alto da melhor empresa de Pimenta City, Pimentel.
E ganharia o cargo quem conquistasse a mais bela, inteligente, querida e sincera habitante de Pimenta City: Fofa.
Mas eles não sabiam que ela era tudo isso, pois Fofa era misteriosa e vivia tampando a cara com um véu. E os seus véus eram lindos! Tinha um de estampa de oncinha. E um roxo. E um amarelo. E um rosa. E um vermelho, e mais um monte.
E ninguém sabia como ela era, pois o véu não saía da sua cabeça, ou seja, o véu "fazia a sua cabeça".
Um dia todos foram se apresentar para ela.
Apresuntado era machão, tosco. Pegatu era covarde demais. Oinc era porco e distante. Piblack era fofo, mas tinha namorada. Lama era ainda mais distante que Oinc. Fals era... insuportável, e Bomix.... Bom, Bomix era um aspirador!
Apesar de tudo isso, Fofa queria todos eles.
Fofa não sabia que eles estavam se aproximando dela por interesse. Por isso sempre era fofa, querida e tudo o mais com eles.
Ela era fofa, mas no fundo estava louca pra pegar todos eles ao mesmo tempo. Não é que tinha um mau coração. É que ela já tinha sido tão enganada, tão machucada, que não sabia se valia a pena ficar com um só. Por isso querida todos, todos eles.
O que aconteceu, na verdade, é que todos eles, que estavam perto dela por interesse, se apaixonaram pela Fofa. O sobre-nome de Fofa era Irresistível.
Pois bem, Fofa podia querer todos eles, e todos eles quererem ela. Ela dava um sinal de vez em quando mostrando que os queria, mas nada demais. Ela não era boba. E, um dia, todos fizeram uma reunião, para Fofa declarar com quem queria.
Fofa, sem saber o que fazer, falou que ficaria com aquele que conseguisse ficar mais tempo dançando o Créu.
E lá se foram todos: Apresuntado, Pegatu, Oinc, Piblack, Lama, Fals e Bomix, todos dançando o Créu.
Fofa Irresistível ria que se acabava da cara deles. E então uma nuvenzinha falou que eles estavam atrás dela apenas por interesse.
Fofa levou um por um atrás de um grande Super-Mercado e ficou com todos. Todos ficavam se gabando por terem a conquistado, enquanto quem ria era ela.
Até que, para acabar com sua vingança, Fofa fez um feitiço para que Apresuntado ficasse com Pegatu, Oinc beijasse Piblack, e Lama, Fals e Bomix fizessem um triângulo amoroso.
E, para terminar, Fofa Irresistível se transformou em uma pimenta e passou o resto de sua vida sendo idolatrada em Pimenta City, e, por ela mesma se conquistar, ganhou o cargo mais alto de Pimentel, acabando com todos aqueles homens.


10 comentários: